Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sábado, 29 de agosto de 2015
Muitas pessoas por aqui, quando não têm opinião formada sobre um assunto, perguntam para você a respeito do mesmo, tomando a sua resposta como opinião. O que pensa disso? . Normalmente é assim mesmo que todo mundo faz. Eu mesmo formo minhas opiniões com base do que estudo. Só que pego vários pontos de vista distintos e os analiso para tirar minha própria conclusão. Mas é muito difícil fazer isso sem se basear em alguma opinião já existente. Se você examina várias, você tem condições, inclusive, de forjar uma própria, completamente diferente de todas. Não vejo problema em pessoas tomarem para si opiniões que tenha exarado. Não faço questão de ter direitos autorais sobre o que digo. O que digo é, justamente, para que todos tenham conhecimento e contestem ou assimilem como suas próprias concepções. 2 meses atrás9 pessoas curtiram isso
Normalmente é assim mesmo que todo mundo faz. Eu mesmo formo minhas opiniões com base do que estudo. Só que pego vários pontos de vista distintos e os analiso para tirar minha própria conclusão. Mas é muito difícil fazer isso sem se basear em alguma opinião já existente. Se você examina várias, você tem condições, inclusive, de forjar uma própria, completamente diferente de todas. Não vejo problema em pessoas tomarem para si opiniões que tenha exarado. Não faço questão de ter direitos autorais sobre o que digo. O que digo é, justamente, para que todos tenham conhecimento e contestem ou assimilem como suas próprias concepções.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário