terça-feira, 24 de julho de 2018

http://exame.abril.com.br/ciencia/alienigenas-veem-terra-como-zoologico-diz-astrofisico/ ... Olha... eu gosto muito mais das maluquices de Newton (do verdadeiro Newton)! O engraçado é que esse sujeito ridiculariza a religião dos outros, diz uma ASNEIRA dessa e se posa de superior! HAHAHAHAHAHHA...

Em geral eu gosto do trabalho de divulgação do Tyson, mas essa afirmação dele sobre alienígenas não tem cabimento. Acho que podem haver seres alienígenas sim, mas não acho que eles, necessariamente, seriam mais inteligentes e avançados do que nós. Possivelmente podem haver planetas com seres mais inteligentes e avançados do que nós mas acho que a maioria em que houver vida, será mais primitiva do que a nossa. Ademais, a conjunção de fatores que possibilitou o surgimento de vida inteligente na Terra é tão singular que, possivelmente, só haveria uns três planetas com ela por galáxia. Então eles estariam tão afastados de nós, mesmo os de nossa galáxia, que a vinda deles aqui, bem como a nossa lá, seria praticamente impossível. Os de outras galáxias seria impossível mesmo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails