terça-feira, 11 de outubro de 2016

O que estarias a fazer neste momento se não existisse Internet? 26/02/2016

Agora estou trabalhando e, enquanto um serviço vai para a impressão, dou uma passadinha por aqui. Todavia, antes de haver internet, eu fazia um monte de coisas, mesmo, inclusive, antes de ter computador sem internet. Para começar, sempre li muito e levo um dos livros que estou lendo comigo para todo lado. Assim, se aparecer alguma oportunidade, eu leio. Se estou em casa, vivo arrumando, organizando, guardando, classificando, consertando, enfim, fazendo inúmeras coisas. O que não existe, para mim, é tédio. Também aproveito todas as vaguinhas de tempo para escrever, o que adoro fazer. Ou pintar quadros, ou desenhar, ou tocar música no teclado. Também gosto de criar programas. Enfim, adoro inventar moda e caçar sarna para me coçar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails