domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ruckert, tem mais amigos homens ou mulheres? o que causou essa preponderância desse sexo dentre seus amigos? (se houver)

Interessante. Tenho mais amigas mulheres do que homens. Acho que meu modo de ser altamente intelectualizado e o fato de ser um feminista radical e de não gostar de esporte acaba me incompatibilizando com muita gente, mais com homens do que com mulheres. Mas minhas amigas mulheres são mulheres independentes, donas do seu nariz, inteligentes, capazes, geralmente são as provedoras do lar e, algumas, separadas. Não gosto de mulheres "do lar" ou submissas. Note que não tenho a mínima característica de efeminamento. De modo nenhum. Sou totalmente heterossexual e masculino. Mas não sou bruto nem mal educado. Pelo contrário. Sou um "gentleman", à moda inglesa mesmo. Tenho amigos homens também. Mas me entendo melhor com as mulheres. Inclusive em minha cosmovisão e minhas concepções. Algumas amigas não aceitam o meu ateísmo, mas outras sim e, até, concordam comigo. Das dez pessoas mais amigas que tenho na vida, nove são mulheres. Minha mulher, minhas duas irmãs, minha filha, três colegas de trabalho e duas amigas da internet. Homem, só o meu filho. Se eu estender para vinte, aparecerão outros homens. Além de vinte não posso dizer que são amigos, mas só conhecidos. Acho que nem chegam a vinte. Acho isso muito curioso, mas não é uma escolha consciente. É o que surgiu.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails