quinta-feira, 1 de março de 2012

Ernesto eu gostaria de saber como fazer um aborto com segurança, pode me ajudar estou desesperado.

Não tenho a mínima ideia. Acho que fazer aborto é algo que não se faz. Porque isso? Deixe a criança nascer. Se não for assumir a responsabilidade de criar, arranje alguém que a adote. Não acho nada correto isso. Só em caso extremo. Extremo mesmo. E não é por razões religiosas, pois não tenho religião. É que a vida é uma preciosidade imensa e ter gerado um filho é algo tão maravilhoso que eu não concebo como alguém possa querer que ele não nasça. Se for para enfrentar pais e sogros, enfrente. Mas seja homem e assuma as consequências de seus atos. Assim penso eu. Não se desespere. Você foi brindado com algo maravilhoso. Ser pai.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails