segunda-feira, 30 de abril de 2012

Você faz palestras fora de Viçosa? E quais são os temas abordados?

Já fiz e me disponho a fazer, em escolas ou associações. Os temas que tenho preparado são os seguintes:

Origem, Estrutura e Evolução do Universo
Aprimoramento da Inteligência
O Significado da Vida
A Natureza da Mente
Música e Literatura
Caminhos para o Anarquismo
O Valor do Ceticismo
Filosofia Científica
A Conquista da Felicidade
Ontologia da Realidade
O Significado da Cor
Teoria das Supercordas
Física das Partículas Elementares
Educação Integral
Ensino de Física Moderna
Interpretações da Mecânica Quântica
Formação de Galáxias
Evolução das Estrelas
O Valor do Ateísmo
A Inexistência de Deus
Música e Dança
Como Fazer Poesia
Relações Amorosas
Geometria de Lobatchevsky
Cardinais Transfinitos
O que é a Física Quântica
O Conceito de Energia
Considerações sobre o Tempo
Meu Credo Anarco-cético-ateísta
Fazendo Divulgação Científica

Outros temas podem ser preparados. Para saber quais, veja na lista de categorias do meu blog www.ruckert.pro.br/blog. Caso queira, posso enviar um roteiro da palestra para que se inteirem do conteúdo e das opiniões que apresento, uma vez que, em geral, são polêmicas e contrárias ao que se aceita normalmente, como ateísmo, ceticismo, anarquismo, poliamorismo, relativismo etc.
É preciso combinar com uma antecedência mínima de duas semanas para que eu reprograme meus compromissos. Tenho cobrado R$300,00 por palestra mais a locomoção, refeição e hospedagem, se for preciso.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails