Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Na sociedade,homem pode andar por aí a vontade s/camisa e mulheres não.Somente os homens estão certos em praticar(parte)do nudismo,já mulher é desrespeito/inadmissivel.Caso vc veja uma dessas na rua,chamaria a policia ou tu é a favor de baixaria?
Isso é uma questão cultural. A nudez não fere nenhum princípio ético. Só é imoral porque a sociedade não aceita a exposição pública da genitália e, no caso de mulheres, dos seios. Mas na polinésia não tem problema, mesmo em cidades grandes. Entre os índios e outros selvícolas, a nudez não é imoral. O problema está mais nas sociedades em que as religiões cristã e islâmica prevalecem, porque essas religiões são altamente aversas ao sexo como uma manifestação normal e boa da vida. Se eu visse uma mulher de seios expostos na rua eu até a parabenizaria por sua ousadia em quebrar tabus. Isso não significa que eu ache válido o coito em público, por exemplo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário