Mas é exatamente isso mesmo. Qualquer coisa pode surgir de qualquer coisa mesmo e isso é o que vem acontecendo na história do Universo todo. Nada tem motivo, nada tem propósito. Tudo acontece por acaso. Reencarnação é uma total impossibilidade, pois requer que exista alguma realidade sobrenatural, o que não há. As entidades puramente naturais, como são todas, não têm a propriedade de se regenerarem em outro ser do mesmo tipo. Nossos átomos é certo que voltam à natureza, mas vão formar outras entidades que não têm nada a ver com o que fomos. E se espalharão por vários seres.
Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 26 de setembro de 2016
Comente: Se não se aceita a reencarnação, muitos fenômenos deste mundo não podem ser explicados logicamente, a não ser como eventos heterogêneos acidentais. Se as coisas simplesmente surgem sem qualquer causa específica, não há razão para que qualquer coisa não possa surgir de qualquer coisa. 15/02/2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário