quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bom dia, eu vi seu forms e achei interessante e gostaria de te fazer uma pergunta caso seja possivel, sou a Dalcira de Alfenas e um fato inexplicável aconteceu comigo, sobre a morte de um parente meu que morreu e eu o vi em meu quarto, é possivel isso?

É possível que você tenha tido a impressão de ter visto o seu parente por estar num estado de comoção pela morte dele. Vê-lo realmente eu considero uma impossibilidade, já que está morto. Não acho que exista nenhum tipo de alma que possa sobreviver à morte da pessoa. Todavia, se isto ficar demonstrado de forma cabal e inconteste, eu passarei a admitir. Mas não conheço comprovação nenhuma da existência de alma nas pessoas.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails