quinta-feira, 23 de junho de 2011

Por escrever nisso, quando irá publicar seu livro sobre o forms? pretendo adquirir ele. Abraço

Já tenho redigido e revisado um volume de 350 páginas sobre as 600 primeiras respostas que dei neste formspring. Estava fazendo o índice remissivo e um glossário, mas durante as aulas tive que interromper. Quero terminar nestas próximas férias de julho. Já tenho até a editora para publicar. Estou compilando todas as outras e quero ver se acho tempo para revisar e editar em lotes de 600 respostas, eliminando as duplicadas e as irrelevantes. Como já respondi quase 3000 e tem quase umas 1000 aguardando resposta, isto dará uns seis volumes de 350 páginas, descontando uns 10% de rejeitadas. O primeiro já está para sair. Os outros... veremos quando.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails