quinta-feira, 23 de junho de 2011

Olá tudo bem Ernesto tudo bom? espero que sim. Acompanho seu formspring a um tempo. Gostaria de saber o que a acha da juventude de hoje em dia? e o estilo de música. Você acha que a tendência é piorar? Porque? Obrigada e tenha uma ótima semana!

Eu realmente não aprecio o estilo de música que faz sucesso na atualidade. Nem o tipo de rock, nem o sertanejo universitário, nem a música romântica brega, nem axé, pagode e música baiana, muito menos funk. Mesmo gostando mais de música clássica eu aprecio a popular. Mas, para mim, uma música tem que ser melodiosa se ouvida sem a letra e a letra tem que ser poética se declamada sem a música. Aí você já viu... Como a música tem ciclos, pode ser que melhore, mas duvido. O remédio é ir ouvindo as músicas que já estão ultrapassadas, mas ainda são mais bonitas, como a Bossa Nova e canções americanas, francesas, italianas e outras de uns 50 anos atrás.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails