sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Estudo diz que quem dorme mal tem mais chances de engordar. E você, tem dormido bem ou anda com o sono ruim?

Durmo bem em relação à qualidade do sono, mas durmo pouco. Geralmente cinco horas por noite. Eu teria sono para dormir seis horas e meia, mas não o faço para ter mais tempo para me dedicar a meus afazeres. Realmente não gosto de dormir. Acho uma grandissíssima perda de tempo. Tem tanta coisa interessante para fazer que eu lamento quando o sono me vence. Milhares de leituras, textos a escrever, telas a pintar, fotos a tirar, assuntos interessantíssimos a estudar, conversas a entabular, filmes a assistir, músicas a ouvir e a cantar, um mundo de coisas a organizar, consertos a fazer, enfim, nem que eu vivesse a minha vida centenas de vezes eu daria conta de fazer tudo o que quero. Sem contar o tempo para namorar e curtir a beleza de existir, do mundo, das paisagens. Se eu dormir muito, então... Realmente preciso emagrecer, mas prefiro passar fome do que dormir mais.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails