sábado, 21 de janeiro de 2012

Os livros que vc leu Ernesto, pra nada servirão...pois em milhões de anos serão passados conhecimentos NOVOS para as novas gerações por tecnologia e métodos de ensino que nem SEQUER IMAGINAMOS!!! mas vc um velho TURRÃO não vê isso, mestre de NADA !

Como turrão? Estou sempre revisando meus conhecimentos e convicções e sempre aberto a "dar o braço a torcer". Essa é uma característica forte de minha parte. Nunca tenho certezas. Mas os livros servem e servirão sim, até que tenham que ser reformulados por novos conhecimentos. Isso é normal e, nem por isso, vou deixar de estudar, pensando que o que estou estudando possa ser modificado ou, até, invalidado. E daí? É claro que eu vejo isso e sempre o disse. Não entendo porque você tem essa implicância comigo. Mas, também, não me importo. Estou respondendo essas perguntas mais para que todos possam ver o que você pensa, caro Hans.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails