sábado, 21 de janeiro de 2012

Vc Ernesto, não admite o FRACO que é, se julgando um SABE TUDO, que na verdade não sabe DE NADA, apenas pensa que sabe e TENTA ser falsamente modesto, na verdade seu EGO é inflado pelo pseudo saber que julga ter! E NÃO TEM, mas pensa ter!

Hans, meu caro. Nunca disse que sei tudo. Sei que não sei muito mais do que sei. Mas sei alguma coisa, sim. Não sou falsamente modesto. Sou assertivo. Não me diminuo nem me alargo. Reconheço meus limites, mas também minhas possibilidades. Orgulho-me de ser como sou, com auto-estima, mas sem basófia nem pernosticismo. Força física não tenho mesmo. Mas tenho outros tipos de força, como a força da mansidão, da retidão e da bondade com que busco pautar minhas ações. Além da força da sinceridade de minhas convicções.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails