sábado, 18 de fevereiro de 2012

Existem ateus que estão numa onda criminosa de danificar o dinheiro publico.Eles estão riscando justamente a parte: "Deus seja louvado".Como combater este CRIME? Vc é a favor dessa pratica criminosa?Vc faria isso também?Ou não teria medo de ser preso?

Acho errado que tal frase conste das cédulas. Mas não recomendo essa atitude, pois pode ser prejudicial a quem pegue o dinheiro sem perceber e depois não consiga usá-lo. O melhor é denunciar pela imprensa ou fazer uma campanha de abaixo assinados ou coisa assim.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Um comentário:

Meus Interesses, talvez os seus disse...

Eu acho certo riscar. Não tenho medo de ser preso. A frase fede a laicidade proposta pelo Estado. E se caso haja um eventual necessidade de substituição da nota, que ótimo, o governo só vai dar bola quando começar a perder dinheiro.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails