quarta-feira, 7 de março de 2012

Cite alguns motivos que seriam ruins para vc caso fosse sexo oposto.

Não acho que haveria nada de ruim em eu ser do sexo feminino. Para mim ambos os sexos estão em pé de igualdade, exceto no aspecto estritamente ginecológico. Considero que todos os direitos e todos os deveres de qualquer sexo também sejam direitos e deveres do outro. Realmente acho indiferente ser masculino ou feminino. Não há nada que eu gostaria de fazer como homem que eu não pudesse fazer como mulher. Mas, como homem eu não posso gestar, parir e aleitar. Assim a mulher pode mais do que o homem. Acho que a espécie humana deveria se chamar "Espécie Mulherana". Veja isto:
http://www.ruckert.pro.br/blog/?page_id=77

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails