terça-feira, 24 de julho de 2012

Costuma pensar sobre os problemas do mundo ou não liga muito pra isso?

Sempre penso, busco soluções, faço propostas e me empenho em consertar, no que sou mais competente. Como sou um professor, minha contribuição é difundir o máximo de conhecimento, não só da minha matéria (Física), mas de tudo o que possa contribuir. Sei que um dos maiores problemas é a ignorância. Tirando o maior número possível de pessoas da ignorância, fazendo-as refletir, criticar, contestar, agir, já estou dando uma grande colaboração. Isso é o que também faço pela internet, em artigos que publico em jornais, em palestras que pronuncio, em minhas conversas e em toda ocasião em que tenho a oportunidade de falar. Falar contra os preconceitos, denunciar a corrupção e coisas assim.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails