Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 31 de agosto de 2015
É uma visão ingênua da sua parte. O sexo pago sempre existiu e continuará existindo. Mesmo que não seja uma relação direta como a prostituição, muita gente se vende para pessoas de mais dinheiro e poder. E isso inclui sexo e companheirismo.
É fato. Mas é algo ruim que precisa acabar e fatalmente acabará com a evolução civilizatória da humanidade. Penso que não perdura por mais de uns três ou cinco mil anos. O atingimento de um mundo anárquico levará, fatalmente, ao desaparecimento da prostituição. Porque, não havendo propriedade e nem dinheiro, tudo sendo de graça, o que alguém vai pretender obter em troco de sexo, se todos terão tudo o que quiserem, de graça? Mesmo antes de que a anarquia seja estabelecida no mundo, considero que o sexo pago pode muito bem ser extinto e as pessoas só fazerem sexo por que queiram, em doação. Para mim é extremamente degradante um homem ou uma mulher aquiescer em fazer sexo por alguém em troca de pagamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário