segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Qual é a sua opinião sobre o jugo desigual? Meus pais são evangélicos, eu sou fã de Rock, eu gostaria de ir em um show de Rock, mas meus pais não deixam, já deve imaginar quantas confusões já teve entre meus pais e eu.

Você também é evangélico? Se não é, você tem todo o direito de não ser. Tem que dizer a seus pais que não concorda com o evangelicismo e que não vê mal nenhum em ir a um show de rock. Se seus pais colocarem a questão como incontornável, ou seja, se você for eles rompem as relações com você e o expulsam de casa, então você vai ter que pesar o que vale mais, o show de rock ou o pertencimento à família. Se optar pelo pertencimento à família você tem que estar consciente de que a escolha foi sua e não ficar lamentando. Você tem a opção de ir ao Show e ser expulso de casa. Eu não recomendo. Mas acho que seus pais não estão certos em suas concepções evangélicas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails