Conseguiremos democraticamente sim, sem revolução. Basta para isto elegermos os candidatos que tenham essas propostas e que consigam fazer aprovar leis nesse sentido. Para tal é preciso que as pessoas de bem e com ideais se candidatem e façam pressão para serem eleitas sem o concurso das máquinas partidárias corruptas, mesmo nos partidos de esquerda. Isto não é fácil, mas não é impossível. Quem sabe começando um movimento na internet, consigamos bons candidatos para as próximas eleições municipais, depois para as estaduais e federais. Assim, em poucas décadas, será possível renovar inteiramente os parlamentos dos três níveis e botar para fora toda essa canalhada de políticos corruptos e vendidos aos interesses corporativos. Você viu o pronunciamento da Cidinha Campos:
http://www.youtube.com/watch?v=q21rM03_R18
Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Educação, educação, educação: e como conseguiremos tal feito senão com a tomada do poder por comunistas? Creio que suas idéias sobre o desenvolvimento social causam apenas inércia. Primeiro devemos iniciar o processo, depois a tal educação nos guiará.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário