quinta-feira, 12 de abril de 2012

vc dá duro ou dá mole todo dia?

Dou um duro tremendo. Acordo às 05:30 para trabalhar às 06:45 e fico até às 13:00. Aí saio para almoçar e volto às 16:00, ficando até às 19:00. Quando não levo serviço para fazer em casa e nos fins de semana. Ainda faço serviço pessoal de banco, compras gerais, de supermercado, de padaria e providencio tudo da casa na rua. Como sou meu próprio chefe, ninguém diz o que eu tenho que fazer. Eu que invento o que precisa ser feito e planejo tudo para os outros executarem. Mas tenho que elaborar planilhas, esquemas, redigir textos, instruções. Ainda controlo toda a parte acadêmica da escola, o relacionamento com a Superintendência de Ensino, elaboro calendário, horário, regimento, resoluções, comunicados, planilhas de notas e de controles diversos. Reviso todos os textos a serem publicados pelo colégio, para não ter erro de português. Atendo os alunos em suas dúvidas de Física e Matemática, substituo professores que faltam, dando aulas de filosofia. Não fico quinze minutos sentado em minha mesa. Ando para tudo quanto é lado supervisionando um monte de coisas. Ainda estudo alemão e francês, escrevo livros, leio bastante, produzo e apresento um programa semanal de música clássica. Leio um livro por semana, escrevo na internet, nessas comunidades e nos e-mails, pinto quadros, faço poemas, componho músicas, todo piano e um monte de coisas. Como dou conta? Fácil! Não vejo televisão e durmo pouco (4 ou 5 horas por noite) além disso, sou bem esperto e não ligo para descansar.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails