quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vc diz ou toma alguma atitude com alguém que está ouvindo música no celular alto e sem fone no ônibus? Ou não faz nada?

Ha falo sim. Falo para diminuir o som ou usar fones. Como admoesto quem joga lixo na rua e todo mundo que faz essas coisas mal-educadas. Não quero nem saber se vou apanhar. Mas nunca apanhei. Só já fui xingado. Mas não revido nem bato boca. Apenas reafirmo meu pedido, sempre com cortesia. Acho um absurdo pessoas folgadas que consideram que todo mundo tem que se amoldar ao que elas querem. Como também peço a um jovem sentado que dê o seu lugar a uma senhora ou senhor, se eu estiver de pé. Se eu estiver sentado, eu dou o meu, mesmo sendo eu um senhor. Não me considero digno de privilégio nenhum.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails