Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 22 de setembro de 2013
Eu estava no movimento estudantil e sai justamente por isso... não concordar 100% com a proposta de nenhuma união. Fora que a maioria é massa de manobra de algum partido. Fico triste com isso.
O problema é que todos os partidos, de direita, centro ou esquerda, só querem a promoção de seus políticos e não o bem do povo. Política não é carreira. Político deveria fazer política de graça e se manter com outro trabalho. Se alguém pugna pelo verdadeiro bem do povo, é rechaçado pelos políticos. Minha mãe fazia trabalho filantrópico voluntário e o que ela mais odiava eram padres e políticos. Todos só queriam aparecer de benfeitores, mas trabalho duro pra valer ninguém encarava. E minha mãe só aceitava colaboração se ficasse inteiramente anônima. E nada de dinheiro. Só trabalho ou doação de bens em espécie (roupas etc). Mas sem nada de festas e solenidades. Tudo na surdina. Nem quem recebia a doação sabia quem dava, para não ter que agradecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário