segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Professor eu sou pré vestibulanda e meus pais querem que eu pare de estudar para trabalhar, na minha família eu fui a unica que chegou mais longe nos estudos, e olha que só estou fazendo cursinho. Quero mudar a história da minha família, mas meus pais me pressionam demais, o que eu faço acha que eu‎

Você pode conciliar, como eu mesmo fiz, o trabalho com os estudos. Trabalhava de dia e fazia faculdade à noite. Formei-me em Matemática e, no ano seguinte, já era professor da faculdade em que me formei e na atual UFSJ, Desde o primeiro ano da faculdade que eu lecionava Matemática e Física para o Ensino Médio, na Escola da Aeronáutica, em Barbacena. Dois depois de formado já era professor da UFJF. Dois anos depois disso, da UFV. É perfeitamente possível estudar e trabalhar. É só não ficar querendo descansar muito.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails