domingo, 26 de dezembro de 2010

Estou passando por um momento da escolha de um curso na faculdade, porém me deparo com um grande problema. Não sei se escolho algo que gosto, pelo curso em si, ou algo que me garantirá uma renda maior quando formar. O que VOCÊ faria??

Eu, como sou uma pessoa que, absolutamente, não me importo em ser pobre, escolheria, sem pestanejar, o curso de que gosto. Mas cada um é um. Pode ser que você se arrependa da escolha que no futuro te fará ser pobre. Eu não. pese os prós e os contra e faça sua escolha. Como eu, peça conselhos, mas não os siga porque foram dados por A ou B, mas porque você ponderou e decidiu. E, depois, não culpe A ou B por sua decisão. Ela é sua!

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails