segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Luciano Hayan disse que o senhor costumava "LESAR OS PAIS DE ALUNOS ao fazer doutrinação em sala de aula" Do que ele está falando?

É porque, nas aulas que eu dava, apresentava minhas concepções ateístas, sempre que o assunto vinha à baila. Acho que, se não o fizesse, seria desonesto, do mesmo modo que um professor criacionista que não apresentasse suas concepções aos alunos. Abrir a mente de todos para todas as concepções não é lesar ninguém, mas esclarecer que a visão cristã não é a única e nem garantidamente verdadeira, como qualquer outra. É preciso que se examine tudo e se conclua, por si próprio, o que se quer admitir. Ninguém nunca protestou contra minhas abordagens, sempre feitas de forma honesta, educada e bem argumentada.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails