segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Professor, tem previsão de quando sai o seu livro com as melhores perguntas do site?

Compilei até 1050 perguntas e parei. Já respondi 1276 e têm 226 por responder. O afluxo é mais rápido que minha capacidade de resposta, assim vai represando. Revisei o português e agora estou fazendo a capa, as orelhas, a ficha catolográfica, o ISBN, a introdução, o índice remissivo, o índice de tópicos, o glossário e as referências bibliográficas. Pedi a um amigo da Academia de Letras de Viçosa para prefaciar. Deram uma 450 páginas. Como terei três semanas de férias em janeiro e não vou sair, pois estou sem dinheiro, passarei as férias acabando isto. Publicarei inicialmente no Clube de Autores, na internet, até achar alguma editora que banque a impressão. No Clube de Autores eles fazem impressão gráfica sob demanda, com capa plastificada e o preço deve ficar em torno de R$ 49,50.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails