terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O Projeto Portal é um grupo de estudo comprometido na busca pela verdade, possui muitos seguidores,tem grande publico.Até Universidades federais apoiam seus argumentos(ver video até o final).Não acha incrível?->http://www.youtube.com/watch?v=Wy26JGKzFb0

Não sei como pessoas inteligentes e bem informadas podem aceitar essa baboseira toda. Isso é ridículo! Nem compensa comentar.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Um comentário:

Betinho Vasconcelos disse...

Felizmente esse assunto não é bobagem...é apenas complicado de entender!!! Eu nunca cheguei perto do Projeto Portal, moro a uns 2000km de distância mas mesmo assim eles tem o meu respeito pois pesquisei intensamente durante mais de 1 ano sobre tudo o que acontece lá.Eles mantém contato com seres de outras dimensões...isso pode ser difícil pra você entender, mas se você dispor alguns dias para pesquisa pela internet, com certeza irá entender uma parte(desconsiderando a revista UFO, pois eles consideram o PP uma ameaça para o negócio rentável deles, difamando tudo o que eles fazem).Se for necessário te passo algumas informações.Um abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails