domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sem pessimismo ou ironias, o que a internet trouxe de bom para a sua vida desde que você começou a usá-la?

Realmente, muita coisa boa. Por ela eu pude e posso divulgar minhas idéias com uma amplitude muito maior do que em sala de aula. Nela eu fiquei conhecendo muitas pessoas superinteressantes, algumas por quem eu passei a ter uma amizade tão firme e até mais do que tenho por amigos que contato pessoalmente. E nela encontrei a quem amo. Realmente, o grande amor de minha vida. De ruim apenas houve uma ocorrência criminosa de uso de meu nome e CPF para uma compra fraudulenta que me exigiu recorrer à justiça para tirar meu nome do SPC, pois a compra não foi paga. Mas isso é o de menos, face às grandes vantagens que a internet me propicia, inclusive como fonte de consulta para a redação de meus livros e para sua divulgação. Uso a internet há quase trinta anos, antes mesmo da WEB, quando só havia e-mail, telnet, gopher e FTP. Quando os computadores não tinham tela colorida e nem com imagens, só caracteres. Antes de existir o Windows.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails