domingo, 19 de fevereiro de 2012

Professor, Mudra voltou. Como vai o sr?

Se você está no Facebook vai ver que não ando muito bem. Problemas existenciais, eu diria. Mas confio em que serão superados. Mesmo assim continuo firme no trabalho em que me propus fazer, do qual faz parte responder a este Formspring. Só que não dou conta de todas as questões e tenho que descartar algumas. Tem 975 por responder. Dou conta só de umas 13 por dia e chegam umas 17. Então vai acumulando. Por isso esta está sendo respondida com esse atraso. Nosso querido Hans acabou me lotando de questões, mas eu tive que descartar, senão ele me monopoliza. Mas, agora, ele parou. Queria que você visse isso:
http://pt.scribd.com/doc/76733718/Pergunte-me
Aí estão as primeiras 600 respostas. Com as outras já respondidas, mesmo que eu faça uma filtragem, dá para editar mais uns dez livros.
Este primeiro só está faltando o glossário e a bibliografia que estou preparando. Até o fim do mês fica pronto.
Mudra, apesar de nossas discordâncias eu te tenho em grande conta e gosto mesmo de você. Um abraço.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails