sexta-feira, 10 de abril de 2015

acha que existe algum método de estudo eficaz pra todas as pessoas? (por ex. acha que pra algumas pessoas apenas ler pode ser tão eficaz quanto ler e responder exercícios em seguida etc?)‎

Sim. Eu, por exemplo, não preciso fazer exercício nenhum para aprender nada. Só estudo a teoria e já sei. Qualquer questão ou problema que aparecer eu resolvo sem ter resolvido nenhum de treino. Para mim é uma grande perda de tempo ficar resolvendo exercícios. Esse tempo eu posso usar para aprender outras coisas interessantes. Assim é que eu sempre fiz em toda a minha vida. A maior parte de tudo o que eu estudava não era nada referente às matérias da escola. As da escola eu aprendia só de assistir as aulas. Cada um tem a sua forma de aprender. Alguns precisam de fazer exercícios.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails