quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Qual é a coisa para a qual você é realmente bom?

Academicamente: Física e Matemática. A partir daí, em ordem decrescente, acho que sou razoavelmente bom em Português, Filosofia, Cosmologia, Desenho, Pintura, Informática, Música, Religião, Didática, Retórica, Dialética e História. Também tenho algum conhecimento de Geografia, Astronomia, Geologia, Psicologia, Biologia, Engenharia, Arquitetura, Cinema e Química. Não entendo quase nada de Direito, Medicina, Administração, Economia, Negócios, Dança e Esportes. Quanto a idiomas, tenho um bom conhecimento de Inglês, mais ou menos de Francês e um pouco de Italiano e Espanhol. Apesar de minha ancestralidade austríaca, não sei alemão.

Também escrevo bem ensaios, crônicas e poesias e pinto quadros. Canto no estílo lírico, toco um pouco de piano e componho música para piano razoavelmente.

Quanto a conhecimentos práticos, dou conta de serviços de eletricidade, hidráulica, marcenaria e um pouco de jardinagem. Mas não sei cozinhar, costurar nem tricotar.

Ask me anything

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails