terça-feira, 8 de novembro de 2011

Quais obstaculos alguem enfrentaria antes de ser seu grande amor?

Boa pergunta. Acho que sou uma pessoa de convivência não tão fácil, devido a ser profundamente intelectual. Já reparei que isso provoca um certo afastamento das pessoas. Meu grande amor teria que ser, também, uma pessoa altamente intelectualizada e culta, além, é claro, de inteligente, bonita e sensual. Porque um relacionamento só dá certo entre pessoas com grandes afinidades. Não basta a atração física, apesar de ser indispensável (necessária mas não suficiente). Outros aspectos que precisam coincidir para o relacionamento comigo dar certo é ter uma visão de mundo inteiramente livre pensadora, libertária, anarquista, ateísta, cética, poliamorista, altruísta. Tem que saber que eu sou completamente desapegado de dinheiro e não tenho nem pretendo ter bem material nenhum. Gasto tudo o que ganho, especialmente em benefício dos outros. E sou uma pessoa cujo lazer principal é ler, estudar e conversar. Mas conversar filosofia, física, matemática, história, música, arte, cultura. Não consigo ficar conversando fiado. Em poucos minutos já estou filosofando sobre qualquer coisa que as pessoas estejam conversando. E, muitas vezes, contesto a maior parte das opiniões, que, geralmente são as corriqueiras, exatamente o contrário de quase tudo o que eu penso. Meus interesses são Física, Cosmologia, Matemática, Astronomia, Filosofia, Música Especialmente Clássica), Artes Plásticas, Educação, Neurociências, Evolução, Biologia Molecular, Ateologia, Filosofia Política, Psicologia, Comportamento, Informática, Literatura... Não me interesso nem um pouco por esportes, negócios, economia, administração, direito, entretenimentos (no entanto gosto de filmes clássicos e ficção científica), política partidária. Não vejo televisão quase nunca, não gosto de barzinho, não jogo baralho (mas jogo Xadrez), sou muito caseiro, gosto de animais.
Mas gosto muito de namorar, de passear (a pé ou de carro), de cantar, de pintar quadros, de escrever (especialmente poesia), de um bom restaurante, e, principalmente, de fazer amor.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails