segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Qual foi a pior escolha que já fez até hoje? QQ pegou?

Meu primeiro casamento. Eu estava muito deprimido com o fim de uma relação muito apaixonada, mas socialmente proibida, nos tempos da faculdade. Ter encontrado alguém que me amasse foi um bálsamo e eu me entreguei. Realmente a amei, mas nossas cosmovisões eram muito distintas e, ao longo dos anos isso levou a um distanciamento em todos os planos, mental, intelectual, afetivo, erótico e de convivência diária. Até que nos separamos. Mas tanto eu quanto ela perdemos muitos anos de nossas vidas investindo em um equívoco. Ficou de bom os filhos que tivemos e muito amamos. Mas é preciso que as pessoas escolham seus parceiros pelas afinidades de gostos, interesses, concepções filosóficas e religiosas e não apenas pela atração. A frustração é muito grande ao não se compartilhar o mundo que povoa a nossa mente com a pessoa que caminha a nosso lado na vida.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails