(continuação da pergunta) que considero belíssimas. Eu realmente amo poesias. E que bom poder me inteirar dos outros dois, que ainda está escrevendo, acompanhando o seu blog. Agora podemos manter o contato por aqui também. Grande abraço!
Resposta:
Pois é. Cada vez que eu acesso o livro "Poesia", mesmo que só para ler, o Scribd manda uma atualização para o Facebook. Vou ver se consigo configurar isso melhor. Enquanto eu aguardava meu prefaciador redigi-lo, ia acrescentando poesias. Agora parei e estou fazendo uma revisão rigorosa de ortografia, gramática, pontuação, versificação, estilo e, até mesmo, conteúdo e estética poética. Estou quase no fim. Aí faço as alterações e publico como livro de papel, pelo Clube de Autores. Isso sai dentro de alguns dias.
Quero muito ver as poesias do seu avô. Vou deixar o que já escrevi da "Física para Filósofos" no Scribd para receber críticas e sugestões e vou atualizando, à medida que for escrevendo. Os outros também. Aguarde. É sempre um prazer conversar com uma pessoa inteligente e de sensibilidade como você. Um grande abraço.
Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Muito obrigada pelo que disse! Eu saí da conversa sem querer, por isso perguntei se recebeu. Na verdade, nunca estou adaptada àquelas atualizações sem fim. Aguardo o lançamento do seu livro com ansiedade. Depois te mostro algumas poesias do meu avô,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário