segunda-feira, 21 de maio de 2012

Já abandonou um sonho por considerá-lo impossível?





Não. Meus sonhos são altos e bem difíceis, mas não considero impossíveis, de modo que não os abandono. Persigo sua consecução com o maior empenho. Insisto e não desisto. Sou paciente e perseverante. Não tenho a menor preguiça. Mas sonho muito e meus sonhos são lindos. Não tem nada a ver com prosperidade e riqueza. Tem a ver com harmonia, paz, igualdade, fraternidade, liberdade. Para toda a humanidade. Com conhecimento, educação, cultura. Com beleza, bondade. E, principalmente, com amor. Para todos, sem restrições de nada, nem de raça, nem de posição social, nem de sexo, nem de número. Especialmente meu maior sonho é realizar-me pessoalmente no grande amor de minha vida. Sendo eu mesmo tão feliz assim, sei que poderei espargir felicidade em torno de mim e de minha amada e, com isso, tornar o mundo melhor.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails