domingo, 20 de maio de 2012

Sexo Recreativo: OPINE





Acho válido, sem problema. Mas, para mim, nunca terá o êxtase e a beatitude do sexo feito com amor. Porque, assim, ele é, ao mesmo tempo, uma fruição e uma doação. E, sendo uma doação, a fruição se exponencia. Sexo é, para mim, a experiência sensorial mais completa que se pode ter, o prazer mais envolvente e inebriante que é possível se experimentar. Talvez só superado pelo êxtase místico ou que seja provocado por alucinógenos químicos. Mas isso eu nunca experimentei para dizer. E o sexo, com amor, supera, de longe, o sexo puramente recreativo. Desde que, é claro, os amantes se dispam de todo o pudor, de todos os receios, de todos os preconceitos e se entreguem de modo livre, sem complexos de culpa nenhuma. Mas isto não impede que se possa fazer sexo apenas recreativamente, sem envolvimento amoroso. Sinceramente, não sei como é, pois nunca fiz. O que nunca se pode fazer é sexo por obrigação, como acontece com certos casais que se mantêm casados por conveniência, sem ter mais amor. Acho que isso é um absurdo. Mesmo que o casal queira continuar com sua união para efeitos econômicos e para a criação dos filhos, têm que se abrir para que os dois possam ter outras uniões em paralelo, conhecidas e consentidas, em que haja amor e que, assim, possa o sexo ser feito de modo ser fonte de felicidade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails