Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 20 de maio de 2012
O que te faz não acreditar em espíritos? Enquanto a Chico Xavier, tudo que ele dizia e todas aquelas coincidência? (Ele era muito convincente e não parecia ser um homem com más intuitos.)
Não acredito porque não acredito em nada sem que haja muita plausibilidade. No caso de espíritos, não os admito por total falta de evidências e comprovações a respeito. Quanto a Chico Xavier, é uma fraude, mesmo que eu considere que o que ele disse seja sábio e proveitoso. Waldo Vieira, que trabalhou com ele, desmascara tudo. Veja isto:
http://www.youtube.com/watch?v=7YJXSSlSHgo
http://www.youtube.com/watch?v=tkBMFm3fPr0
http://www.youtube.com/watch?v=X7y0qBX3HCw
http://www.youtube.com/watch?v=wIDPEsOZjhQ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Um tanto quanto incoerente de sua parte admitir como prova do charlatanismo de Chico Xavier um depoimento de Waldo Vieira. Você diz não acreditar em espiritos e que tudo que Chico fez em toda sua vida é fraude, porem, usa como argumento um depoimento do hoje 'lunático' Waldo Vieira, o qual psicografou vários livros em conjunto com Xavier. Ademais, o próprio Waldo confirmou a mediunidade de Chico (para atestar a fraude o depoimento é válido, agora pra atestar sua mediunidade autêntica Waldo não tem credibilidade nenhuma? Dois pesos e duas medidas, não acha?). Esse é o problema dos céticos, "pegam o bonde andando e querem sentar na janelinha".
Postar um comentário