domingo, 20 de maio de 2012

A Newsweek chamou Obama de "primeio presidente gay" por ele ter dito que apoia o Casamento de homossexuais. O que Acha disso?





Uma completa incongruência. Apoiar casamento gay não tem nada a ver com ser gay. Isso é óbvio. Quem diz isso está dizendo de má fé ou é burro mesmo. Como imagino que o editor da Newsweek não seja burro... Para mim, casamento nenhum devia haver. Mas, já que há, porque não possa haver entre homossexuais dos dois sexos (homem como homem ou mulher com mulher)? Não consigo enxergar problema nenhum. E eu penso assim desde que me entendo por gente, há mais de 50 anos. Nunca, nem quando eu era católico, eu considerava que ser gay fosse algo esquisito ou errado. Para mim é tão normal quanto ser canhoto. Concordo plenamente com Obama e não tenho o menor resquício de gayzice.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails