segunda-feira, 2 de julho de 2012

Deixe a sua modéstia de lado e responda: você acha que a sua beleza é maior interiormente ou exteriormente?

Interiormente, sem dúvida nenhuma. Mas não acho que eu seja uma pessoa feia. Estou com sobrepeso (103kg) e com o dorso meio curvado, Mas sou alto (1,83m). Não faço exercícios, por isso a musculatura abdominal está flácida e não suporta o tronco sempre ereto. Meu rosto, porém, acho que seja agradável. Percebo, contudo, que o que em mim mais é capaz de cativar e fascinar é meu modo de ser educado, gentil e elegante; meu linguajar polido e correto; meus conhecimentos e minha inteligência; minha disposição e solicitude, minha conversa articulada, meu bom humor e, porque não dizer, a propriedade de quase tudo o que digo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails