segunda-feira, 2 de julho de 2012

Voce fala muito sobre relacionamento aberto. Digamos que você fosse casado e apaixonado por uma mulher. Quer dizer então que você não veria problema se ela tivesse relações sexuais e amorosas com outros homens contanto que ela te contasse?

Sim, não veria problema nenhum. Os outros maridos de minha mulher ou minhas outras mulheres, se houvessem, poderiam ser todos amigos. Porque não? Se minha mulher me ama e me completa, porque tem que amar só a mim? Não consigo ver problema nisso. Nunca pensei que as relações amorosas tivessem que ser exclusivas. Mas nunca traí minhas duas mulheres (não simultâneas, mas sequenciais), porque elas não compartilham do meu modo de pensar. Então, como eu estava com elas, não tinha outras relações. Até que o amor se acabasse. Mas amar não se ama porque se quer e se consente. Ama-se porque o amor surgiu. Relacionar-se é que se faz conscientemente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails