segunda-feira, 2 de julho de 2012

É possível esquecer completamente alguém que amamos?

De modo nenhum. Amor é sempre para a vida toda. Amo a todas as pessoas que um dia já amei e não as esqueço, mesmo que não tenha relacionamento com elas. E se vivemos aquele amor, sinto saudade. Tenho até saudade do futuro que não aconteceu. Mas sou capaz de começar outro projeto de vida e me dedicar a ele com todo o coração, toda a mente, toda a vontade. Mergulhando de cabeça e vivendo com intensidade. O ideal seria que todos os amores pudessem ser vivenciados entre todas as pessoas sem outras injunções. Quando eu acreditava em Deus e na imortalidade da minha alma eu queria morrer para ir para o céu e poder amar sem restrição a todo mundo que eu amasse. Não acho que se deva nem se esforçar para esquecer os velhos amores. Eles são parte da nossa história de vida e nossa personalidade, nossa identidade, ficará perdida se apagarmos a nossa história.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails