Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 29 de dezembro de 2013
Professor, eu to em um caso sério de ciúmes do meu namorado (a gente namora a distância) eu chego a chorar quando ele vê vídeo de meninas americanas cantando, por exemplo, não suporto nenhuma menina perto dele e por isso proibi ele de falar com qualquer menina.. oq eu faço? to ficando louca :( .
Você precisa se convencer que, por mais que você ame seu namorado, você não é dona dele. Ele é um ser humano inteiramente livre. Amor não pode ser uma obrigação. Ele deve te amar porque é o que ele quer. Isso não o impede de apreciar outras meninas e, até, gostar de alguma também. Amor não é exclusivista. Isso é o que você tem que entender e assimilar. Seu ciúme não é prova de amor por ele e sim prova de seu egoísmo em querer que ele ame só a você. Pense muito nisso e ame de forma plena e liberta de todo sentimento de posse e controle sobre a pessoa amada. Esse é que é o verdadeiro amor. Do mesmo modo que você também pode apreciar outros rapazes e até gostar de mais de um.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário