sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Namoro a 1 ano e 6 meses, e meu sogro não deixa minha namorada dormi em casa, tenho 23 e ela 19, seria alguma insegurança por parte dele ? Estou a desistir do namoro por conta disso, se ver só 2 vezes por semana durante todo esse tempo não está dando para ficarmos mais íntimos ! Queria sua opinião,‎ Bruno Castro

Acho o seu sogro uma pessoa completamente anacrônica ao pretender que sua namorada não tenha relações sexuais com você ou outra pessoa que seja. Converse com ela e exponham a ele que vocês querem fazer sexo e que isso é uma coisa boa. Mesmo que vocês depois não continuem a namorar, o sexo é um fator de grande importância na união do casal. Absolutamente não compromete a honra nem do homem nem da mulher. Esse preconceito ou tabu já está superado na sociedade. Ninguém considera que um homem que não seja virgem seja uma pessoa perdida na vida, bem como uma mulher. É preciso abrir o jogo francamente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails