Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 26 de julho de 2015
http://ask.fm/wolfedler/answer/126641450269 Essa não é uma resposta científica, meu caro :D Centenas de pessoas tomam o chá sem nenhum tipo de dano neurológico. O que a ciência normal tem a dizer sobre a hipótese do chá fazer ou não mal? E é claro, me refiro a dano direto, neurológico.
Mesmo que não faça, eu não tomo mesmo. De jeito nenhum. Já vi gente tomando e vomitando, tendo percepções tipo alucinações, ficando sem o controle consciente da vontade. Por causa disso é que não bebo bebida alcoólica além de um volume muito pequeno e não faço uso de droga nenhuma. Não tolero nem sentir a menor tonteira alcoólica. Adoro estar sempre no pleno domínio de minha vontade e consciência. Não quero saber de droga nenhuma que amplie minha consciência. Elas não ampliam nada. Elas só levam a estados hiperativos ou, pelo contrário, letárgicos. Isso faz mal à saúde sim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário