domingo, 26 de julho de 2015

http://ask.fm/wolfedler/answer/126641450269 Essa não é uma resposta científica, meu caro :D Centenas de pessoas tomam o chá sem nenhum tipo de dano neurológico. O que a ciência normal tem a dizer sobre a hipótese do chá fazer ou não mal? E é claro, me refiro a dano direto, neurológico.‎

Mesmo que não faça, eu não tomo mesmo. De jeito nenhum. Já vi gente tomando e vomitando, tendo percepções tipo alucinações, ficando sem o controle consciente da vontade. Por causa disso é que não bebo bebida alcoólica além de um volume muito pequeno e não faço uso de droga nenhuma. Não tolero nem sentir a menor tonteira alcoólica. Adoro estar sempre no pleno domínio de minha vontade e consciência. Não quero saber de droga nenhuma que amplie minha consciência. Elas não ampliam nada. Elas só levam a estados hiperativos ou, pelo contrário, letárgicos. Isso faz mal à saúde sim.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails