domingo, 26 de julho de 2015

http://ask.fm/wolfedler/answer/128292402973 Posso afirmar que é a sua escolha que valida sua posição? Ou se eu estiver enganado, o que valida sua posição PS: Quero reiterar que estou apenas debatendo o assunto com o senhor. Se eu parecer ofensivo, basta dizer que me retiro

Não se preocupe, eu não me ofendo. Gosto de discutir. A respeito de certos temas, como é o caso desses alucinógenos, ou sobre astrologia, cientologia, quiromancia, cartomancia, quiropraxia, psicocinese, ufologia, parapsicologia, hipnose, homeopatia, acupuntura, do-in, chacras, medicina ayurvédica, medicina chinesa, Reiki, Medicina Ortomolecular, Medicinas Alternativas em Geral, bem como as pseudo-ciências, eu tenho uma grande reticência porque, de fato, não vejo como possam possuir alguma validade. Meu ceticismo é extremado mesmo. Não acho que só a ciência confira validade a algum conhecimento, mas conhecimentos não validados cientificamente, para mim, precisam apresentar um resultado estatisticamente muito significativo para que eu os aceite como válidos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails