Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 18 de outubro de 2016
Ai Ernesto, como tu é ingêno!! Ainda acreditas nas eleições burguesas??!! acha mesmo que algo vai mudar através desses sistemas??!! pesquise sobre o sujeito é só mais uma peça dentro do jogo, eles criam os próprios ''''inimigos do sistema'''. Você já está velho pra acreditar nessa loróta. 02/03/2016
E você acha que revolução proletária resolve? A revolução proletária só troca os opressores burgueses pelos opressores socialistas. O que resolve é o povo conquistar os postos políticos democraticamente e promover as mudanças dentro da lei. Assim é que se faz uma transformação permanente. Revoluções são péssimas porque nelas é preciso que os vencedores contenham os vencidos e isso significa que vai haver aplicação de força. É preciso que o comunismo (e não o socialismo, que fique bem claro) seja estabelecido por meio de uma evolução legal e pacífica. Isso não é ser ingênuo. É ser consciente de que as mudanças jamais podem ser impostas. Têm que ser assimiladas por todos com consentimento. É preciso que se mude as mentalidades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário