sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Por que não fazes uma compilação das melhores respostas e monta um livro para vender? Acho que seria algo bom. Tuas respostas trazem questionamentos e conhecimento.

Já fiz isso para as primeiras respostas e editei o livro que está disponível, de graça, em https://pt.scribd.com/document/76733718/Pergunte-me . Estou providenciando uma cópia de todas as respostas em documento de texto para selecionar e continuar outros volumes. O primeiro, com mais de trezentas páginas, abrangeu seiscentas perguntas. Como já respondi a quase vinte mil, há material para vários volumes. A questão é achar tempo para fazer o trabalho. O primeiro volume está bem completo, com índice remissivo e glossário. Veja lá. Não tenho a intenção de vender e sim de disponibilizar de graça, de acordo com minhas convicções anti-capitalistas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails