sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Professor, ao invés da entrada do curso ser franca? Não seria melhor ser 1 kilo de alimento?

Não. A pessoa que quiser doar alimentos para pobres sempre pode o fazer diretamente, sem vincular a nada. Sou a favor de que tudo que for possível seja de graça. Faço meu programa na rádio de graça há vinte anos e ainda gasto para comprar os discos que toco, bem como dispendo vária horas para produzi-lo. Sempre dei aulas de graça para o pessoal da vizinhança. Pinto muitos quadros e doo para a família e amigos. Vivo na pindaíba e não tenho bem nenhum, exceto um carro de 22 anos que jamais penso em trocar. A acho que assim é que é bom. Nunca tive poupança e nunca fiz nenhuma aplicação. Sou um anticapitalista genuíno. Não vou deixar nada de herança. Só não trabalho completamente de graça porque os outros não me dão comida, roupas, livros e discos de graça. E eu não faço uso de pirataria porque acho que é errado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails