terça-feira, 4 de junho de 2019

Como faz para organizar sua biblioteca e a da sua escola?

Não sou eu que organizo a Biblioteca de minha escola. Quanto à minha, agrupo os livros por assunto nas prateleiras. Faço um cadastro no Excel com as informações. Todavia não tenho tido tempo de atualizar. Além do mais, já tenho mais livros do que cabem nas estantes. Já estão em duas camadas, uma atrás da outra e muitos estão fora delas. Tenho uns cento e vinte metros corridos de prateleiras, mas precisava ter o dobro, com os que tenho por enquanto. Ou seja, umas trinta estantes de um metro de largura com sete prateleira e só tenho metade disso. Como estou sempre adquirindo, na base de um ou dois por semana, brevemente isso já será pouco.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails